5 App’s para Aceitar Cartão de Crédito no Celular





5 App’s para Aceitar Cartão de Crédito no Celular: Em um ambiente comercial, possuir aplicativos de pagamento de crédito e débito ajuda e muito a seu estabelecimento a dar um maior conforto para os seus clientes.

Neste contexto, muitos comerciantes e autônomos costumam rejeitar pagamentos com cartão de crédito devido as altas taxas que são cobradas pelos cartões em cada transação e também do aluguel das maquininhas que são cobrados também.

Essa prática atualmente vem caindo em desuso pois algumas formas de pagamento estão se popularizando dando vários opções não só para os clientes como também para o comerciante.

Várias opções estão surgindo no mercado, onde esses aplicativos de pagamentos móveis se conectam a vários aparelhos Android e iOS e facilitam a vida de quem precisa receber pagamentos com cartões com alguma frequência.

Tendo esses aplicativos, existe também a possibilidade de alguns apps também realizarem o mesmo serviço que as maquininhas.

5 aplicativos que aceitam cartão de crédito e débito pelo celular

Abaixo você pode conferir a lista completa dos melhores aplicativos para fazer transação com cartão de crédito ou débito pelo celular.

PagSeguro UOL

Este aplicativo do PagSeguro UOL conta com um pequeno aparelho que se conecta na entrada para fones de ouvido tanto para dispositivos Android ou iOS. Após você instalar o aplicativo do serviço, você deverá habilitar a sua internet (3G, 4G ou Wi-Fi) e iniciar o serviço aceitando crédito.

Este serviço (aplicativo) serve tanto para pessoas físicas ou jurídicas, tendo as vantagens de ser o serviço mais famoso dentre os seus concorrentes. Com o PagSeguro da UOL os pagamentos podem ser parcelados em até 12 vezes ou receber o valor de uma vez só (tendo os descontos do serviço para o PagSeguro).

Veja também: Minizinha PagSeguro – Vale a pena? Veja tudo sobre a Minizinha

PagCom

Já o PagCom vende um pequeno leitor para leitura das tarjas magnéticas que permite ler os cartões de crédito, junto do seu Smartphone, também sendo possível aceitar pagamentos através da internet se o cliente preferir. Com este leitor, é possível obter a assinatura do cliente na tela do aparelho e enviar o comprovante da venda para o e-mail do comprador, de forma bem simples e rápida.

A plataforma do PagCom está disponível tanto para os smartphones Android e iOS e ainda conta com outras máquinas portáteis que aceitam também a opção de débito como pagamento, entretanto possuem um valor maior do que os outros.

UniPay

Outro aplicativo para pagamentos via smartphones é o UniPay. Ele funciona em todos os Smartphone Android, iOS e até para Windows Phone (onde muitos aplicativos não funcionam), permitindo realizar pagamentos via celular.

O UniPay não possui leitor de cartões, você precisa digitar os números do cartão de crédito do seu comprador e seguir as instruções de pagamentos, sempre conectado à internet.

Vivo e PayPal

Em parceria da operadora Vivo com o PayPal, lançaram um serviço para realização de pagamentos via celular. Um ponto diferente dos outros tipos de aplicativos é que neste do Vivo e PayPal não necessita estar conectado a uma conexão de internet.

Por isso, o vendedor não precisa necessariamente de um smartphone Android ou iOS, pois se você possui um celular antigo funciona sem problema.  O serviço funciona por códigos USSD/SMS.

PagPop

O PagPop é outro aplicativo que funciona tanto no Android quanto no iOS lhe permitindo realizar pagamentos via celular. Este aplicativo não necessita comprar leitor de cartões, mas é necessário digitar os números dos cartões para realizar o pagamento.

Outro ponto bem interessante deste aplicativo é que ele roda tanto pelo navegador do seu computador ou através de uma simples ligação telefônica.

Veja o site para mais informações: www.pagpop.com.br

Informações extras sobre os App’s

O objetivo deste artigo é deixar bem claro a funcionalidade de cada aplicativo e serviço para que você possa escolher conforme o seu trabalho e disponibilidade. Cada serviço dependendo do empresário, irá adequar o serviço a sua disponibilidade.

Tendo esses aplicativos além de ter uma boa estrutura de manuseio para pagamento, sendo fácil de configurar e usar tanto por você quanto por seus funcionários.

Em muitos casos, estes aplicativos além de ajudar o empresário, na ajuda de despesas, sem precisar comprar as maquininhas famosas, ajuda no faturamento da sua empresa, tendo um retorno maior para quem está começando neste mercado tão aquecido, que é abrir o seu próprio negócio.

Nos negócios, ter a praticidade de pagar onde quiser sempre foi um ponto interessante tanto para o cliente quanto para o empresário. Com a tecnologia sempre inovando no mundo financeiro, trazer mobilidade tanto para o cliente quanto para o empresário, pois ter sempre uma válvula de escape para os seus clientes ajuda também na avaliação num todo.

Muitos negócios acabam não seguindo em frente devido a falta de mentalidade à longo prazo. Ter possibilidades para disponibilizar para o seu cliente é sempre bem-vindo como estes 5 aplicativos elencados acima. Eles não só ajudam com o pagamento como também na rapidez do atendimento, praticidade no dia-a-dia e também uma melhor organização para o seu negócio.

Por isso, possuir estes aplicativos encurtam o caminho longo que muitas das vezes os clientes reclamam com os empresários: o pagamento.

Gostou das dicas e informações sobre os Aplicativos para Aceitar Cartão de Crédito no Celular? Então deixa seu comentário abaixo e compartilha o post com seus amigos!

5 App’s para Aceitar Cartão de Crédito no Celular
5 (100%) 5 votes

Outro post:

Minizinha PagSeguro é Boa? Vale a pena? TUDO SOBRE A MINIZINHA

A empresa brasileira PagSeguro lançou no mercado uma maquininha Minizinha que se propõe a ajudar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *