Cartão de Crédito Colombo é bom? Vale a pena?





Se está à procura do Cartão Colombo que lhe possibilite benefícios como realizar compras em milhares de estabelecimentos credenciados à rede e, que proporcione ofertas exclusivas em uma grande rede de lojas?

O cartão de crédito Colombo permite tudo isso ao cliente.

Cartão da loja Colombo

A Colombo é uma grande rede de lojas no Brasil que a 50 anos, atende diversas regiões brasileiras. Estas redes de lojas oferece um cartão de crédito próprio com a bandeira da visa, com ele é possível realizar compras tanto na Rede de Lojas Colombo como em milhares de estabelecimentos filiados à Rede Visa em todo Brasil.

A empresa desenvolveu o cartão de crédito Colombo com as bandeiras Visa e Ibi Mastercard, proporcionando uma série de vantagens para os seus consumidores. Além disso, permite planejar o pagamento dos gastos de acordo com a conveniência do consumidor.

Fundada no ano de 1917, na cidade de São Paulo, a Colombo é especializada em moda masculina. No ano de 1992, a rede de lojas Colombo já contava com 167 lojas e 16 franquias em vários estados brasileiros, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Em 2003, a bandeira Colombo chega em São Paulo e Minas Gerais.

Hoje em dia, já são aproximadamente 357 lojas espalhadas por diversas unidades da federação, além da loja virtual. Atualmente, a rede Colombo vem trabalhando com diversos produtos da linha de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, cine e foto, livros e muitos outros.

No ano de 2011, foi lançado o cartão de crédito Colombo Visa, que é aceito em diferentes estabelecimentos.

Cartão de crédito Colombo
Conheça todas as informações sobre o cartão Colombo (Foto: Reprodução).

Quais vantagens do Cartão Colombo?

Veja a lista de coisas que são consideradas vantagens para quem utiliza este cartão de crédito:

  • Aceito em mais de 1,7 milhões de estabelecimentos filiados à rede Visa;
  • Oferece até 40 dias para começar a pagar as compras;
  • Proporciona ofertas exclusivas especiais (descontos, reduções de preço na aquisição do produto, etc.), para clientes da loja que fazem compras com o cartão próprio da loja.
  • Os clientes poderão decidir-se entre 13 datas de vencimento para começar a pagar a fatura;
  • Parcelamento na Colombo em 12 vezes sem juros e até 24 vezes, com taxas de juros reduzidas;
  • Até dois cartões adicionais por titular;
  • O pagamento da fatura poderá ser efetuado em toda a rede bancária, em casas lotéricas ou por meios eletrônicos.
  • Saques em caixas-automáticos na rede de autoatendimento Bradesco Dia e Noite.

Como acessar fatura do Cartão Colombo

Poderão ser obtidas as faturas dos cartões Colombo através do e-mail cadastrado junto à solicitação do cartão de crédito, ou por meio dos correios, no endereço cadastrado usado no pedido do cartão. Para solicitar a segunda via do cartão de crédito Colombo é necessário acessar o site ou se dirigir as lojas mais próximas.

No site da BradesCard permite acessar diversos tipos de serviços relacionados ao cartão de crédito, como:

  • atualização dos dados cadastrais;
  • solicitações adicionais;
  • emissão da segunda via da fatura;
  • bloquear e desbloquear o cartão;
  • consultas de extratos dos gastos do cartão, dentre outras.

Além disso, o consumidor poderá entrar em contato com a central de atendimentos do Cartão Colombo. 

Por que utilizar o Cartão de crédito Colombo?

As Lojas Colombo em parceria com a BradesCard (administradora do Banco Bradesco) disponibilizam o Cartão Lojas Colombo VISA Internacional Premium.

Este cartão, tende a substituir o crediário das lojas, possibilita também usar o limite para parcelar não apenas na rede de lojas, mas em todo o Brasil, uma vez que ele possui aceitação em mais de milhões de estabelecimentos credenciados a bandeira VISA.

O Cartão pode ser requerido em qualquer loja da rede. Pessoas com contas no Banco Bradesco podem solicitar o cartão na agência em que já mantêm conta corrente.

Para isso, é necessário estar munidos dos seguintes documentos CPF, RG, comprovantes de renda e de residência. Também é necessário ter 18 anos ou mais, renda mínima de R$ 800, sem nenhuma restrição junto aos órgãos de defesa do crédito (SCPC, SERASA, etc.), nenhum débito com o Bradesco e, ter o cadastro aprovado pela empresa. 

Central de atendimento da Colombo (Telefone)

Na central de atendimento da Colombo, o consumidor poderá sanar todas as suas dúvidas, como ter informações sobre a fatura; consultar o saldo; consultar Cartões da BradesCard; consultar o limite de crédito disponível para compras e, como alterar o limite do cartão.

Além disso, o consumidor poderá escolher a melhor forma de entrar em contato com a central de atendimento para acesso às dúvidas e a determinados serviços.

Pode ser por meio do site www.bradescard.com.br ou através dos seguintes telefones: 4003-6156 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-6156 (demais localidades).

Cartão de Crédito Colombo é bom? Vale a pena?
5 (100%) 8 votes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *