PagSeguro

Como Receber Dinheiro das Maquininhas PagSeguro?

Quer saber Como receber dinheiro das maquininhas PagSeguro?

Atualmente as maquininhas de cartão deixaram de ser um diferencial do empreendimento e passou a ser praticamente um item obrigatório, com elas é possível receber vendas e cobrança de serviços de forma rápida e segura.





No mercado existem diversas opções para o empreendedor, dentre as quais, se destaca a maquininha PagSeguro.

A maquininha PagSeguro possui vantagens diversas, porém, ainda restam duvidas a respeito dos valores recebidos com ela, mas todo os processos são simples e rápidos, veja a seguir.

Em primeiro momento é importante dizer que ao adquirir sua maquininha, você escolhe um plano (com as vantagens que melhor encaixam no seu perfil) e com este você terá vantagens e um login de acesso, é de suma importância que tais dados sejam protegidos.

Como receber dinheiro das maquininhas PagSeguro

Veja Como receber dinheiro das maquininhas PagSeguro da forma correta.

Quais as melhores máquinas de cartões PagSeguro?

Se você ainda não tem nenhuma máquina de cartão para o seu negócio é muito importante mostrar listando abaixo as melhores opções de maquininhas do mercado atualmente:

Caso você ainda não tenha uma máquina de cartão como as mencionadas acima é só clicar nos links para conhecer melhor as opções excelentes que a PagSeguro oferece aos seus clientes.

Como receber dinheiro das maquininhas PagSeguro

Para receber o dinheiro das vendas realizadas com a maquininha PagSeguro, o usuário tem três opções, as quais são detalhadamente apresentadas a seguir:

Transferência bancária

Transferir o dinheiro para uma conta bancária: nesta opção o dinheiro em vendas é transferido para uma conta bancária, da mesma forma que ocorre transferências convencionais.

Para tanto, o usuário deve ir até o site pagseguro.com.br, fazer login (CPF ou CNPJ + senha), ir até o menu de acesso, no menu deve clicar em “minha conta”, após deve-se clicar em “transferências”, depois em “conta bancária”, basta colocar o valor e concluir a transação.

Todo usuário tem direito a uma transferência grátis por dia, a partir da segunda é cobrado o valor de R$ 3,50.

Transferir cartão pré-pago

Transferir o dinheiro para o cartão pré-pago: a PagSeguro oferece aos seus clientes um serviço de cartão pré-pago, o qual funciona como um cartão de crédito, que como o nome supõe é pago antes das compras.

Para transferir o dinheiro de vendas para seu cartão pré-pago, o usuário deve acessar o site da PagSeguro, fazer login, ir até o menu de acesso, depois em “meus cartões pré-pagos”, clicar no cartão que deseja recarregar e depois digitar o valor da recarga e o meio de pagamento (neste caso, você coloca transferir da conta PagSeguro).

É importante dizer que o tramite da transferência demora em torno de 24 horas, a bandeira do cartão é MasteCard (aceita na maioria dos estabelecimentos) e, a primeira transferência do dia é gratuita (a partir da segunda a taxa é a mesma cobrada na transferência para conta bancária).

Realizar saques em bancos 24 horas: também utilizando o cartão pré-pago, o usuário pode sacar seu dinheiro em um banco 24 horas (conveniado da rede Cirrus), basta seguir as instruções contidas no caixa eletrônico.

O valor do saque é R$ 7,50, então vale a pena sacar o valor necessário de uma vez, para não pagar mais de uma taxa.

Considerações finais

Ainda sobre o recebimento dos valores das vendas com a maquininha PagSeguro, é fundamental conhecer os prazos para que o dinheiro chegue até a sua conta na empresa.

As vendas feitas na opção débito ficam disponíveis após 1 dia útil da venda, já as realizadas na opção crédito variam de 1 a 30 dias, dependendo do plano escolhido pelo usuário no momento da aquisição da maquininha.

Gostou das informações sobre como receber dinheiro das maquininhas PagSeguro? Então deixe sua opinião sobre o conteúdo nos comentários abaixo e também compartilha nas redes sociais!

Como Receber Dinheiro das Maquininhas PagSeguro?
5 (100%) 7 votes

Faça um comentário