Stone

Máquina de Cartão Stone é Boa?

O mercado está repleto de máquinas e leitores de cartão, que aceitam diversas bandeiras e apresentam taxas e vantagens variadas. Entre as mais tradicionais e as novas que surgiram no mercado, existe uma que tem se destacado: a Stone Pagamentos.

A Máquina de Cartão Stone tem ganhado espaço e respeito entre os empreendedores.





Com a Stone você tem uma empresa totalmente brasileira, cujo controle é efetuado pela Arpexcapital, que tomou a decisão de competir no nicho de máquinas de cartão tradicionais. Ela é útil tanto para comércios presenciais, quanto para e-commerce.

Como funciona a Stone Pagamentos?

Através diretamente do site da Stone, você pode também, se assim o desejar, conceder a permissão para que outros usuários tenham a oportunidade de obter acesso aos dados do seu negócio e assim garantir permissões específicas conforme o perfil e as funções de cada um deles.

Você pode fazer o acompanhamento das suas vendas e pagamentos pelo tipo de transação, pela bandeira aceita e por loja, de forma individual ou simultânea.

Se você quiser pedir bobinas, máquinas adicionais, fazer antecipações e cancelar transações, pode realizar tudo isso pelo portal.

Stone Pagamentos

Informações sobre a Stone Pagamentos. (Foto: Reprodução)

Máquinas da Stone são para PJ ou para PF?

As máquinas da Stone são tanto para PJ (pessoa jurídica) ou PF (pessoa física), ou seja, empresas, quanto para pessoas físicas.

Normalmente quem solicita e adquire uma máquina desse tipo são empreendimentos diversos, como lojas físicas ou virtuais.

Mas há também pessoas físicas que fazem pequenos negócios, pequenos serviços e querem facilitar as coisas e ampliar o leque de oportunidades.

Por essa razão, há pessoas físicas que tem adquirido máquinas de cartão.

Vale ressaltar que para ter uma maquininha dessa, sendo você uma pessoa física, é necessário ter um alvará de funcionamento.

Independente se de tratar de pessoa física ou jurídica, é importante você se dirigir ao seu banco e verificar quais são as melhores tarifas e condições para a categoria na qual você se enquadra.

Taxas cobradas

As taxas cobradas pela Stone não são divulgadas por eles.

Nem as taxas de transação, nem as taxas de aluguel. Isso porque essas tarifas se alteram de acordo com o ramo de atividade, o faturamento mensal e uma série de outros critérios determinados pela companhia.

O que se sabe pelos comentários que circulam por aí é que o custo dessa máquina é menor do que da sua concorrência.

Sabe-se também, com um bom grau de certeza, é que uma de suas maiores vantagens é o fato de que ela não cobra nenhuma taxa de aluguel, cancelamento ou de adesão.

Bandeiras de cartões

Com a máquina de cartão Stone você poderá aceitar cartão de crédito, débito e refeição e as bandeiras de cartões aceitas pela empresa são:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Elo;
  • Hipercard;
  • Hiper;
  • American Express;
  • VR Benefícios;
  • Alelo;
  • Cooper;
  • Ticket;
  • Sodexo.

Qual a garantia que a Stone oferece?

Infelizmente não há maiores informações, nem mesmo diretamente no site da empresa ou no modelo de contrato presente no site deles a respeito da garantia que a Stone oferece com relação aos seus equipamentos.

As garantias das máquinas de cartão em geral oscilam de 3 a 10 anos.

O que se tem conhecimento é que esse é um equipamento feito com material de qualidade e tecnologia avançada, sem falar no elevado grau de segurança nas operações que ela realiza.

Avaliação do pós-venda no reclame aqui

Os preços e tarifas jamais devem ser a única razão que levam a compra de um equipamento como esse. O suporte fornecido é um item essencial.

Stone Reclame Aqui

Informações gerais sobre a Stone no Reclame Aqui.

Nesse sentido, a avaliação que a Máquina de Cartão Stone recebeu de seus clientes no site do Reclame Aqui ajuda muito a ver o quanto se trata de uma instituição de qualidade e alto grau de satisfação.

A nota da Stone no Reclame aqui, entro de uma escala que vai de 0 a 10 é de 7,03. A porcentagem de reclamações solucionadas no Reclame Aqui é de 87,1%.

Como comprar Máquina de cartão Stone Pagamentos

A primeira coisa a ser feita é realizar um cadastro com a Stone. São oferecidos uma variedade imensa de canais para o cliente:

  • formulário online;
  • chat online;
  • telefone;
  • e-mail.

Site para comprar a máquina de cartão: www.stone.com.br.

Em outras palavras, não é necessário agendar uma visita com um agente credenciado e ter que passar por um longo diálogo e uma exaustiva burocracia.

Isso por si só já se constitui em uma vantagem que essa máquina oferece, em comparação com determinadas empresas desse segmento.

Será necessário passar todas as suas informações básicas a respeito do seu negócio, mandar um comprovante de endereço e também efetuar o cadastro de uma conta bancária para que seja possível receber o faturamento das vendas que fora concretizadas.

Depois que o formulário assinado for enviado, o cadastro atravessará uma análise interna cuja duração é de no máximo 4 dias.

Se tudo estiver ok, a sua máquina de cartão Stone chegará para você em menos de 7 dias. Eles possuem tanto modelos com fio, excelentes para frente de balcão e modelos sem fio.

Telefone para contato Stone

Os telefones para contato Stone são:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-9680
  • Demais regiões: 0800-326-0506

Gostou das informações do post? Então compartilha este conteúdo com seus amigos nas redes sociais e também nos grupos de WhatsApp.

Máquina de Cartão Stone é Boa?
5 (100%) 3 votes

Faça um comentário