Máquina PagSeguro Vale a Pena?





Quem trabalha com comércio sabe o quanto é importante tem em seu empreendimento uma máquina de cartão. Ela facilita não só a vida do cliente, mas abre um leque maior de oportunidades para o vendedor. Uma das alternativas mais conhecidas entre as disponíveis no mercado é a PagSeguro. Mas a Máquina PagSeguro Vale a Pena?

Como foi dito, a Máquina PagSeguro chegou no mercado e aos poucos conquistou um espaço enorme, tornando-se cada vez mais comum nos mais variados nichos comerciais.

A Máquina PagSeguro Vale a Pena? É o que você irá descobrir neste artigo lendo o mesmo até o final para não perder nenhuma informação.

Máquina PagSeguro Vale a Pena
Informações sobre “Máquina PagSeguro Vale a Pena?”.

O que é PagSeguro?

O PagSeguro é uma companhia brasileira que trabalha como um modo de pagamento eletrônico. Ela é uma das encarregadas pela captura, transmissão e liquidação financeira de transações envolvendo cartão de crédito e débito, seja no meio físico ou no meio eletrônico.

Constitui-se em uma espécie de “braço” do grupo UOL (Universo Online). A UOL é um grupo bastante conhecido no universo corporativo e entre o público consumidor, detendo muitos anos e experiência no mercado.

O PagSeguro surgiu em 2006. Ganhou diversos prêmios. Em 2013, ele lançou o leitor de cartão de crédito e débito.

Modelos de máquinas PagSeguro

Antes de saber propriamente se a Máquina PagSeguro Vale a Pena, é interessante conhecer os diversos modelos de máquinas PagSeguro disponíveis.

Minizinha PagSeguro

A Minizinha PagSeguro é a maquininha da PagSeguro que possui o preço mais em conta. Ela foi elaborada para aquelas pessoas que não dispõem de muitos recursos para investir em seu negócio, porém não deseja deixar de vender e lucrar por não aceitar pagamentos no cartão de crédito e débito.

Minizinha CHIP

A Minizinha CHIP é a maquininha sem aluguel do PagSeguro mais recente que a empresa criou. Ela nada mais é do que um modelo mais atualizado da tradicional e popular Minizinha.

Veja também:  Cartão Pré-Pago PagSeguro - Como solicitar e informações gerais

A diferença dela para sua versão precedente é que ela contém chip de dados e um plano de dados gratuito, sem falar na conexão WiFi, o que dispensa a presença do celular.

Moderninha Plus

A Moderninha Plus chegou e tomou a posição ocupada pela famosa Moderninha Wifi. A Moderninha Plus possui um design arrojado, moderno, um software mais atualizado e também uma bateria muito potente, cuja duração pode se estender por até 10 h.

Moderninha PRO

Moderninha Pro

A Moderninha PRO é a máquina mais completa da companhia. Ela é bastante competitiva e faz páreo com as máquinas tradicionais. Aliás, ela vai além: detém uma sério de benefícios únicos.

Ela não possui aluguel e nem taxa de adesão. Seu valor chega a custar um valor proporcional a 6 meses de aluguel das máquinas comuns. Além disso, ela apresenta 5 anos de garantia e chip de dados gratuito para a realização das vendas.

Compre Moderninha Pro

Principais Vantagens

A Máquina PagSeguro Vale a Pena justamente pelo fato de proporcionar um conjunto de vantagens para os seus utilizadores. Essas vantagens são:

  • Propicia diferentes modelos de maquininhas e leitores;
  • Detém diversificadas opções de checkout para cada modalidade de negócio;
  • Permite a solicitação de pagamentos via e-mail;
  • Possibilita a inclusão de botões de pagamento em redes sociais e blogs;
  • Proporciona ótimos planos de pagamentos recorrentes.

Bandeiras aceitas

As bandeiras de cartões aceitas pela Máquina PagSeguro são:

  • Mastercard;
  • Visa;
  • Elo;
  • Hipercard;
  • Hiper;
  • Cabal;
  • Alelo;
  • Sodexo;
  • Ticket;
  • VR Benefícios.

São aparelhos de qualidade?

As Máquinas PagSeguro são aparelhos de excelente nível de qualidade. São confeccionadas com ótimos materiais e dotadas de uma tecnologia avançada, de ponta. Mesmo os modelos ao que possuem uma qualidade técnica mais simples, é possível notar um considerável grau de refinamento.

Veja também:  PagNatura: Você Conecta (Chip, Máquina de Cartão e APP)

Elas vêm com um chip próprio, tecnologia Wifi e GPRS de fábrica e pacote de dados, tudo incluso. As baterias possuem uma duração expressiva e um design modern

Máquina PagSeguro Vale a Pena?

A Máquina PagSeguro Vale a Pena sim, pois além das inúmeras vantagens que ela oferece como um todo e os benefícios proporcionados por cada modelo específico, ela realizada a transferência dos pagamentos com total segurança, para você e para seu cliente.

Além disso, ela é dotada de uma série de instrumentos que facilitam as suas transações, otimizando o seu tempo e dispensando a necessidade de contratação de algum eventual funcionário para se encarregar de tarefas repetitivas, como envio de e-mails, por exemplo.

O PagSeguro oferece uma boa variedade de planos flexíveis, permitindo que você selecione a periodicidade adequada ao seu negócio. Ela é muito fácil de usar e te dá um maior controle e gestão mais eficiente sobre as suas finanças e sua clientela.

Como comprar máquina de cartão PagSeguro

Para comprar máquina de cartão PagSeguro não é obrigatório possuir um CNPJ. Só é necessário ter em mãos o número do seu CPF no momento de pedir a maquininha.

Você deve acessar o site do PagSeguro e efetuar um cadastro. A conta é totalmente gratuita e bem rápida de abrir.

Após finalizar o cadastro, faça login no site, clique em Vender no menu horizontal localizado no topo da página. Depois, vá até onde consta “Venda presencial” e dê um clique na opção de máquina que deseja. Clique em Peça a Sua e cumpra o passo a passo. Ela chegará no endereço informado no cadastro, dentro do prazo estipulado ao final da transação.

Gostou do post explicando se a Máquina PagSeguro Vale a Pena? Então compartilha o conteúdo com todos os seus amigos nas redes sociais e deixa sua avaliação nas estrelinhas abaixo.

Máquina PagSeguro Vale a Pena?
5 (100%) 5 votes

Outros post:

Maquininha de Cartão para Microempreendedor

Maquininha de Cartão para Microempreendedor

Maquininha de Cartão para Microempreendedor hoje é um negócio muito vantajoso poios antigamente ter uma …

Última atualização: 06/08/18