Izettle

Maquinão Izettle é boa? Vale a pena? TUDO SOBRE A MAQUININHA

Antes de falar do Maquinão Izettle é importante lembrar que hoje em dia ter uma máquina para aceitar cartões de crédito é essencial, independentemente do tamanho ou estrutura de seu negócio.

Já se foi o tempo onde o preço deste tipo de máquina era alto. Hoje, você tem diversas opções no mercado, com custos baixíssimos, tais como Minizinha CHIP, Moderninha Plus ou SumUp Super.





Mas será se a Izettle é uma marca confiável? Neste artigo iremos falar um pouco sobre o Maquinão Izettle sem aluguel e um preço muito competitivo de forma que você conheça os cartões que ela trabalha, as taxas e as informações técnicas do aparelho.

A Izettle é confiável?

Sim, a iZettle é uma das marcas de cartões mais confiáveis do mundo.

Isso porque ela está no mercado desde 2011, quando lançou a primeira máquina de cartão para iPhone. Em 2012 a empresa já lança sua máquina para Android na Europa e em 2013 ingressa no Brasil.

A sede da empresa fica em Estocolmo e está presente em 12 países. Graças a sua presença global e sua experiência no ramo de cartões, a iZettle é uma das empresas mais confiáveis neste mercado e é a pioneira em pagamentos móveis na Europa.

Quais cartões são aceitos pelo Maquinão Izettle?

O Maquinão iZettle aceita o pagamento de diversas bandeiras de crédito e débito. As vendas que você realiza com a máquina são recebidas em até 2 dias e o valor é depositado automaticamente em sua conta, não sendo necessário que você faça uma solicitação.

Confira abaixo quais são as bandeiras aceitas:

  • Visa;
  • Visa Electron;
  • Mastercard;
  • Maestro;
  • Elo;
  • Hipercard;
  • Hiper;
  • American Express.

Taxas cobradas

Para adquirir o Maquinão iZettle você pagará apenas o valor de 12x de R$ 14,90. Com isso, a máquina será sua. Você não pagará nenhum valor de aluguel, de taxa para receber de forma antecipada ou taxas para ter o dinheiro depositado em sua conta.

Além disso você terá direito a utilizar o aplicativo de gestão de negócio, com relatório de venda sem qualquer custo adicional.

O suporte também é gratuito.

A única taxa cobrada é para as transações que você irá realizar. Para as vendas no débito, você pagará 2,39% sobre o total da venda. No crédito, a taxa é de 4,99% para as vendas à vista ou 4,99% + 1,99% para cada parcela nas vendas a prazo. Você pode realizar vendas em até 12 vezes.

simulador de parcelas

Veja como fica as parcelas para seus clientes.

Informações técnicas da Izettle

O maquinão iZettle é muito simples e fácil de usar. Ele não possui grandes configurações, tudo que você precisa fazer é passar o cartão do cliente e digitar o valor da venda e o número de vezes.

Além disso, ele é muito rápido. Ele liga em apenas 3 segundos e efetua as transações 25% mais rápidas. Confira as especificações técnicas do produto:

  • Possui bateria inteligente, que pode durar até 8 horas. Seu modo automático de economia de energia faz sua máquina durar muito mais, sem precisar recarregar;
  • É muito segura. Possui um recurso que bloqueia a máquina em caso de tentativa de violação;
  • Todos os dados do cartão, assim como a senha, são criptografados, garantindo a segurança de seu cliente;
  • Possui visor de LCD com luz de fundo;
  • Teclado físico com 10 teclas numéricas, duas teclas de função e o botão de liga/desliga;
  • Compatível com Android e iOS;
  • Possui 11,5 cm de altura, 6,86 cm de largura e 1,95 cm de profundidade.
  • Pesa apenas 130 gramas.

Como comprar o Maquinão Izettle

Para comprar o Maquinão iZettle, acesse o site oficial da empresa e efetue o seu cadastro.

Após cadastrar todas as suas informações, você terá a opção de efetuar a compra do seu aparelho.

Caso prefira entrar em contato por telefone, a empresa atende pelo 3003-0688, na opção 1. Os vendedores estão também disponíveis para atender via whatsapp através do número (11) 98953-1911.

Depois de comprar a máquina, é necessário baixar o aplicativo iZettle que está disponível na loja de aplicativos de seu sistema operacional.

Como realizar uma venda com a Izettle

É muito simples utilizar a sua Izettle para realizar venda. Basta ligar a máquina, digitar o valor da sua venda e clicar em “cobrar”.

Depois peça para o cliente inserir o cartão. Você irá selecionar a opção débito ou crédito, podendo adicionar o número de parcelas nesta segunda opção. Depois entregue a máquina para o cliente digitar a senha do cartão.

Quando aparecer a mensagem de transação aprovada, retire o cartão e entregue ao seu cliente.

Depois disso você poderá enviar o recibo para o email do cliente.

Telefone para contato/suporte Izettle

No site da empresa constam algumas informações sobre contato para ter ajuda com suporte e outras informações. Infelizmente eles não disponibilizam telefone, mas atuam com suporte via e-mail.

Temos informações sobre endereço também: Rua Alvorada, 1289 – 15º andar — Vila Olímpia – São Paulo – SP CEP: 04550-004.

Considerações finais

Ter uma máquina de cartão é essencial para a sua empresa. Com isso você tem a garantia de receber o pagamento.

Existem muitas empresas no mercado que possibilitam este tipo de serviço. Mas ao trabalhar com movimentações financeiras, é preciso ter atenção para estar lidando com empresas sérias e confiáveis.

A Izettle possui experiência no mercado e lhe possibilita adquirir um produto a baixo custo, sem qualquer taxa de aluguel.

Faça este investimento hoje mesmo e garanta mais segurança para você e para os seus clientes.

Gostou das informações sobre o Maquinão Izettle? Então compartilha o post com seus amigos nas redes sociais e WhatSapp.

Maquinão Izettle é boa? Vale a pena? TUDO SOBRE A MAQUININHA
5 (100%) 56 votes

Faça um comentário