Skip to content
Máquina de Cartão Boa

Simulador de Máquina de Cartão

Este Simulador de máquina de cartão buscar informar o leitor sobre as possibilidades de uma ferramenta que através de um questionário traz a melhor opção de equipamento com base nas necessidades reais de cada negócio.

O resultado obtido também traz importantes avaliações que certamente influenciam na tomada de decisão pensando na aquisição da máquina de cartão adequada a cada empreendimento.

Houve um tempo em que se avaliava uma máquina de cartão pelas bandeiras que eram aceitas. Depois com o avanço tecnológico, os aluguéis das máquinas também tinham que ser avaliados por seu custo/ benefício.

Hoje existem milhares de máquinas disponíveis no mercado, desde máquinas sem aluguel, mas que aceitam outros cartões de benefícios, além das bandeiras usuais. Umas consomem mais bateria, outras menos.

Imagine que toda essa pesquisa (que pode ser exaustiva) poderia ser solucionada a poucos cliques com uma ferramenta que avalia tudo isso… enfim, ela existe!

O que é o simulador?

O simulador de máquina de cartão é uma forma rápida e eficiente de avaliar dados importantes sobre um negócio e obter como resultado a melhor máquina a fim de atender as necessidades reais de um empreendimento de forma personalizada.

Informando dados sobre seu negócio é possível que estes sejam convertidos na melhor opção de máquina de cartão.

O simulador vai procurar a melhor opção existente no mercado de acordo com todas as necessidades do seu empreendimento.

Como funciona o simulador de máquina de cartão

A simulação é muito rápida e fácil de fazer. Funciona como um quiz que é preenchido em torno de 2 minutos e o resultado aparece logo a seguir.

Cada pergunta tem um campo para preenchimento com 2 a 4 opções de resposta já prontas para serem selecionadas por um clique.

Estes são os dados analisados pelo simulador:

  • Preferência por tipo de máquina: se precisa de conexão com celular ou impressão de comprovante;
  • Localização do negócio: se é loja física, ponto fixo ou outro tipo;
  • Média de valores: valores de venda ou pretensão de venda;
  • Forma de Pagamento: débito, crédito ou voucher;
  • Compras parceladas: se trabalham muito ou não com esta forma de pagamento;
  • Voucher: se aceitam ou não;
  • Conta bancária: se possui ou não;
  • Prazo para recebimento: prazo em que deseja receber pelas vendas.

Pontos Positivos

Considerando que há várias máquinas no mercado com muitas variáveis a serem verificadas, o simulador é realmente um bom aliado para tomada de decisões.

Dentre os pontos positivos notados se destacam:

  • O cruzamento de dados avalia de forma rápida o máximo de respostas ao tipo certo de máquina de cartão;
  • Resultado com o máximo de informações disponíveis para tomada de decisão sobre a verificação e aquisição do equipamento;
  • Site intuito e que possui toda informação contida em um único local;
  • O site também possui um link que leva ao site para aquisição da máquina de cartão;
  • O resultado da simulação também traz os prós e contras sobre o equipamento, que também são importantes para avaliação do produto;
  • O resultado também sugere algumas dicas sobre os planos para que se tome a melhor decisão na hora de adquirir o equipamento;
  • Há também informações com links direcionados de avaliação do produto por outros usuários, que é um fator de extrema importância para a aquisição.

Pontos negativos

Se possuir um tipo de negócio com dados muito específicos e personalizados, o simulador vai cruzar os dados e trazer a melhor proposta, mas algum item pode ficar de fora.

Porém, dentro do leque de opções das máquinas que existem no mercado, o simulador vai trazer a que melhor se ajuste ao negócio.

Caso isso acontecer, é possível refazer a simulação dando ênfase ao dado que tem mais relevância. Além disso, há outros reviews no site que avaliam o desempenho e custo de outras máquinas que também são informações importantes antes de tomar qualquer decisão.

Dá para simular através das taxas das maquininhas?

O simulador trará as taxas correspondentes à máquina de acordo com o tipo de pagamento utilizado no momento da simulação.

As taxas podem variar em função do tipo de transação (se crédito ou débito) e o prazo pretendido para o pagamento da venda. Neste caso, é possível simular as taxas de acordo com o resultado do simulador.

O resultado do simulador também dá dicas sobre as taxas de outros concorrentes, de maneira que se possa fazer a pesquisa (com links direcionados) e tomar a decisão correta.

Considerações finais

O simulador demonstrou ser uma ferramenta eficaz na proposta de se avaliar um produto levando em conta seu custo/ benefício e trazendo todas as informações importantes para chegar até essa avaliação.

São perguntas e respostas simples que levam a resultados mais complexos e que indicam um caminho para levar em consideração face a tantas informações que existem no mercado, como marcas, modelos, taxas, durabilidade de bateria, garantia, relatórios e outras funções.

Além de trazer informações compiladas em um único local, o resultado da simulação também dá dicas sobre planos e reporta o desempenho do equipamento de acordo com as avaliações de outros usuários.

Gostou da nossa ferramenta? Então deixa seu comentário abaixo e compartilha este simulador nas redes sociais.