O PagSeguro é um sistema de pagamentos online, sendo disponibilizado em milhares de sites e também possuindo sua própria máquina de cartão de crédito, para vendas que sejam presenciais.

É um serviço do portal Uol – Universo Online, um dos maiores portais da internet brasileira, tanto em tamanho, acessos e credibilidade. Por isso, o PagSeguro rapidamente se tornou sinônimo de bons serviços, com taxas acessíveis a todos os públicos.





PagSeguro Saque

Alternativas ao PagSeguro Saque

Através do PagSeguro, tanto o consumidor quanto o vendedor possuem suas transações asseguradas. Por meio de modernos aplicativos, é possível oferecer as melhores condições de pagamento.

Ao efetuar uma venda, o valor ficará disponível na conta do PagSeguro. Com o PagSeguro Saque é possível transferir esses valores para uma conta bancária.

Mas o saldo disponível na conta do PagSeguro também poderá ser utilizado de outras maneiras. No artigo de hoje, iremos explicar cada uma delas, além de dar um passo a passo de como fazer o PagSeguro Saque.

Cartão pré-pago PagSeguro

O cartão pré-pago do PagSeguro é muito prático, pois não é necessário que se tenha uma conta bancária para sua utilização.

Cartão pré-pago PagSeguro

Foto: Reprodução

Com um aplicativo muito intuitivo em todas as plataformas móveis. Com o aplicativo PagSeguro Minha Conta é possível gerenciar e ter total controle sobre os gasto do cartão pré-pago.

O saldo disponível no cartão também pode ser consultado através do aplicativo. Isso é uma ótima maneira de controle dos gastos, pois os gastos são monitorados em tempo real.

Emitido com a bandeira Mastercard, o cartão pré-pago do PagSeguro é aceito em mais de 34 milhões de estabelecimentos no mundo.

Além disso, ainda é possível pontuar para o programa de pontos da Mastercard, o Mastercard Surpreenda.

O Mastercard Surpreenda é um dos melhores programas de ponto na atualidade. Com parcerias de lojas conceituadas, o programa oferece descontos para a compra dos produtos.

O usuário do cartão pré-pago poderá ficar tranquilo no quesito segurança. As operações neste cartão só são permitidas com uma senha e em caso de roubos ou perdas do cartão, seu bloqueio é muito rápido e simples de ser feito.

O cartão pré-pago PagSeguro é isento de mensalidades, anuidades ou qualquer tipo de fatura. O único custo que existe no cartão pré-pago é para o saque.

O cartão pré-pago é uma opção interessante para as pessoas que desejam ter um maior controle sobre os gastos. Nele, você recarrega um valor a ser utilizado pelo período que o usuário desejar e ao acabar esse saldo, não existe possibilidade de se gastar mais.

Compras online

Uma outra opção ao PagSeguro Saque é utilizar o saldo na conta para comprar online de forma direta.

Milhares de lojas online aceitam o PagSeguro como forma de pagamento. Para utilizar o saldo da conta online é muito simples.

No menu para escolha do pagamento, selecione “Saldo PagSeguro” como método de pagamento. Se o valor da mercadoria for maior que o saldo da conta online, o valor excedente poderá ser pago por outros meios, como boleto, débito online e depósito em conta.

É completamente confiável, já que o PagSeguro disponibiliza uma ferramenta de disputa caso o produto não chegue. Ao abrir uma disputa, o comprador poderá entrar em contato com o vendedor para tentar esclarecer a situação.

Caso não seja possível a resolução do problema, o comprador pode então solicitar o apoio da moderação do PagSeguro. Nesse ponto, as duas partes comunicam-se somente com a equipe de moderação.

A moderação irá avaliar os fatos apresentados e irá solucionar o problema, podendo haver o reembolso do valor pago caso o PagSeguro entenda que o comprador tenha a razão.

Transferência bancária

Com a conta online do PagSeguro, é possível efetuar transferências sem custos para qualquer instituição bancária.

Diretamente no aplicativo da conta digital é possível selecionar o valor, data e banco que o cliente deseja enviar a quantia.

Cabe lembrar que somente a primeira transferência de cada dia será gratuita. Para mais transações será cobrada. Os custos de transferência estão constantes dentro do próprio aplicativo, no menu “Taxas e tarifas”.

Como Fazer o Saque das Vendas na PagSeguro

O primeiro passo para fazer o saque na PagSeguro é verificar a conta do PagSeguro. Isso é necessário para que se confirme se o usuário é realmente o dono da conta PagSeguro.

Para solicitar o PagSeguro Saque é necessário o cadastro de uma conta corrente que seja do mesmo CPF que a conta do PagSeguro. As contas poupanças ainda não são permitidas para esse tipo de operação.

Adicionando a conta bancária, já é possível solicitar o saque. É um processo muito simples:

  • Acesse sua conta PagSeguro
  • Vá até o menu “Transferências”
  • Selecione a opção “Conta bancária”
  • Adicione as informações da conta corrente de destino
  • Digite o valor desejado para a transferência

Importante relembrar que é apenas possível o PagSeguro Saque dos valores que estiverem no Saldo Disponível.

Em até 3 dias úteis o valor solicitado irá aparecer na conta corrente selecionada.

Gostou do post ensinando Como fazer o saque das vendas com a PagSeguro? Então compartilha o post com seus amigos nas redes sociais e deixa seu comentário abaixo!!