Link de pagamento InfinitePay: saiba como funciona

Link de pagamento InfinitePay saiba como funciona | Máquina de Cartão Boa

O link de pagamento InfinitePay surgiu como uma inovação da empresa para melhorar as formas de receber dos clientes.

Dessa forma, além de suas famosas máquinas de cartão, agora seus clientes têm mais uma forma de realizar suas vendas.

Como surgiu a InfinitePay?

Como surgiu a InfinitePay?

A marca foi criada pela Cloudwalk, em 2015 e tem o objetivo de desenvolver soluções para empreendedores. Assim, já chegou a processar mais de 1,2 bilhões de dólares e cresce a cada dia mais.

Seu principal produto são as máquinas de cartão, feitas para quem quer ampliar suas vendas. Porque tem um sistema seguro e prático que ajuda a gerenciar sua receita e controlar o fluxo de caixa.

A tecnologia do programa é baseada em nuvem, então é similar ao blockchain e a inteligência artificial. Portanto, seus custos operacionais e de mão de obra são menores do que os de alguns concorrentes. O que se reflete nas taxas pagas pelos usuários do item.

Seus valores são 80% menores que seus concorrentes e o produto oferece um painel de controle para gerenciar as receitas. Além disso, não há nenhum preço na transferência de valores de compras.

Como funciona a máquina e o link de pagamento InfinitePay

As máquinas de cartão são vendidas no site ou no aplicativo, seu valor é parcelado em até 12 vezes com frete grátis para todo o Brasil.

Ele aceita as principais bandeiras do mercado e é formado pelos seguintes componentes:

  • Tela touchscreen;
  • Sistema com bobina e impressora;
  • Conexões por CHip e Wi-fi;
  • Suporte para pagar por proximidade, tarja magnética ou chip.

É muito indicada para pequenas empresas que precisam reduzir custos para crescer. Porque facilita o pagamento de contas em suas lojas e permite que os clientes paguem com segurança e rapidez.

Para ser mais completo a marca disponibiliza uma plataforma de controle em que é possível gerar o link de pagamento Infinitepay. Ela também tem as opções de acompanhar vendas e saques e pode ser acessada pelo site ou aplicativos.

Taxas

A máquina e o aplicativo não cobram adesão ou anuidade, o custo inicial é para comprar o equipamento. Inclusive, para ter acesso ao programa é preciso ter adquirido primeiro a ferramenta.

Depois disso, haverá uma porcentagem cobrada sobre cada operação feita. Mas, a marca oferece diferentes pacotes, assim basta escolher o seu prazo para recebimento.

Essa função é importante para receber de modo antecipado as compras parceladas.

Valores

A taxa cobrada por pagamento varia entre 2,87% e 12,69%.

O custo final vai depender da quantia de parcelas em que a compra foi dividida e da bandeira de cartão usada pelo cliente.

Em compras de débito o empreendedor recebe os valores já no dia seguinte ao uso.

Como vender com o link de pagamento Infinitepay

Como vender com o link de pagamento Infinitepay

O link de pagamento Infinitepay foi criado para que seus usuários tivessem apoio no comércio online.

Assim, com simples cliques a fatura é gerada e enviada ao cliente que pode pagar sem burocracia de forma física ou virtual.

Quem trabalha no setor precisa seguir um simples passo a passo para gerar o item e enviá-lo. Abaixo está uma breve descrição de todas as etapas importantes nesse processo:

  1. Abra a versão atual do aplicativo;
  2. Faça o login com seus dados;
  3. Acesse o menu Enviar cobrança;
  4. Digite o valor que deverá ser pago pelo cliente;
  5. Compartilhe a fatura por meio de e-mail ou rede social com a pessoa desejada.

Taxas do link de pagamento InfinitePay

Os valores cobrados pela empresa é um dos mais baixos do segmento de vendas online. Mas, os dados vão variar da mesma forma que na máquina de cartão de crédito.

Então, verifique no site ou no aplicativo quais são os custos atuais.

Após o link InfinitePay ser pago o dinheiro cai na sua conta com o prazo de um dia útil. Além disso, o aplicativo oferece um simulador de taxas para que você compare as condições oferecidas e escolha a mais conveniente.

Detalhes sobre o link de pagamento Infinitepay

Detalhes sobre o link de pagamento Infinitepay

O sistema tem inovado muito o suporte para os clientes da marca e é crucial para os e-commerces. Então, a seguir estão os principais detalhes para quem se interessa pelo link de pagamento infinitepay.

Limite máximo para vender com o link de pagamento Infinitepay

No momento as vendas online podem atingir no máximo R$ 10 mil de renda no mês. Inclusive, valores maiores não podem ser divididos em dois ou mais links de cobrança. A empresa tem planos para aumentar a quantia no futuro, mas ainda não há prazos definidos.

Em quantas vezes pode parcelar o link de pagamento Infinitepay

A fatura gerada pela Infinitepay link de pagamento tem capacidade para ser paga em até 12 vezes. Entretanto, é bom lembrar que toda vez que selecionar um novo número de parcelas também vai ter alterações nas que já foram enviadas.

Por onde pode enviar o link de pagamento Infinitepay

O item é enviado por qualquer rede social que preferir, então basta escolher qual ambiente virtual prefere. Além disso, o e-mail também é uma ótima forma de entrar em contato com o cliente.

Quanto demora para receber o valor vendido

Depois que a conta for paga e o aplicativo receber a informação, você recebe suas vendas em até um dia útil. O prazo pode ser maior em alguns tipos de transações internacionais que ocorram.

O link de pagamento Infinitepay é seguro?

O link de pagamento Infinitepay é seguro?

As compras na internet despertam um pouco de receio em quem não está acostumado com a prática. Mas, a marca define segurança como uma de suas principais prioridades e mostra isso a seus usuários.

O link de pagamento Infinitepay usa tecnologia de ponta para garantir a melhor experiência. Além disso, os riscos estão todos explicados no contrato de filiação e a marca fornece dicas para lidar com os riscos.

Devido ao grande nível de investimento os valores são um pouco maiores nas taxas do que no InfiniteBlack. Assim, é importante conferir os valores de cada uma das bandeiras e parcelas.

Como cancelar uma venda

O aplicativo de controle é o meio de cancelar alguma venda que apresente erro. Dessa forma, o processo é tão simples como emitir a fatura, mas só o processo precisa ser feito sobre vendas do mesmo dia.

Porque é importante vender online

Porque é importante vender online

Em geral, o e-commerce é uma das principais formas de vendas hoje em dia e as lojas precisam estar no setor. Isso porque, por ser online, chega a mais pessoas, o que agiliza e torna mais barato os produtos.

Em 2021 os valores da área subiram cerca de 57,4% se comparado com o ano anterior. Portanto, todas as marcas que querem crescer devem se fazer presente no segmento e conquistar mais clientes.

O custo da operação diminui porque uma loja virtual não tem as necessidades de vários gastos físicos. Então, basta escolher a plataforma que mais lhe agradar e crie uma página para o seu negócio.

Vantagens de usar o link de pagamento Infinitepay

A principal vantagem é ampliar o seu público, já que pode chegar a vendedores em todo país. Além disso, o link de pagamento Infinitepay te permite realizar algumas das coisas a seguir:

  • Gerar cobranças de até R$ 10 mil pelo aplicativo;
  • Vender as faturas em até 12 vezes;
  • Compartilhar o link por e-mail ou redes sociais.

Como funciona o aplicativo da InfinitePay

Como funciona o aplicativo da InfinitePay

O aplicativo foi criado para melhorar a conexão, a comunicação e os serviços prestados aos clientes. Assim, ele oferece soluções seguras para que o empreendedor acompanhe em tempo real a sua conta.

Seu intuito é facilitar a vida dos usuários com funções para manter o controle sobre os caixa da empresa. Dessa forma, os dados ficam organizados, mais fáceis de encontrar e de entender. Alguns dos principais usos do aplicativo são os mostrados a seguir.

Calculadora de taxas das máquinas

A ferramenta permite que os vendedores façam um cálculo de qual será a taxa sobre a venda. Isso acontece porque a empresa tem o intuito de demonstrar a transparência de suas cobranças.

O sistema serve para explicar cada uma das taxas que existem, já que seus nomes são complicados. Então, o comerciante sabe por quais motivos a sua renda está diminuindo e como aumentar seus lucros.

Com mais informações em mãos, há meios de traçar planos e fazer as melhores escolhas para sua empresa. Assim, a Calculadora de Taxas de Máquinas mostra o quanto o link de pagamento Infinitepay vai render.

Para usar o sistema basta escolher a bandeira, a quantidade de parcelas e o valor de vendas. Dessa forma, a ferramenta mostra qual será o desconto das taxas aplicadas sobre a compra.

Cadastro InfinitePay

Cadastro InfinitePay

Para conseguir uma máquina e começar a emitir novas formas de pagamento, o usuário precisa se cadastrar. Para isso, basta baixar o aplicativo, fazer o seu registro e solicitar o seu perfil.

O processo é simples e rápido, assim é possível fazer os seus uploads de arquivos no próprio sistema. Depois que ele for aprovado, faça uma assinatura digital do contrato dentro do aplicativo e comece a usar.

Acompanhe o pedido

Quando finalizar a compra um código é enviado para que você rastreie o pedido. Assim, é só fazer o seu login e pesquisar a etapa em que seu processo está no momento.

Como funciona o painel de gestão da InfinitePay

Como funciona o painel de gestão da InfinitePay

Uma das principais vantagens de quem trabalha com a marca é o seu painel de gestão. Por meio dele você pode gerenciar suas vendas com facilidade e organizar o seu faturamento. Algumas de seus benefícios estão citados abaixo:

  • Acompanhar os detalhes das suas vendas: valores, status, bandeiras;
  • Monitorar os saques bancários sem taxa de transferência;
  • Atualizar seus dados bancários;
  • Verificar se o link de pagamento Infinitepay foi feito.

Acesso a central de ajuda

O sistema possui uma central de ajuda com informações para resolver seus problemas com o aplicativo. Assim, os usuários têm as respostas para sua dúvida de uma forma rápida e prática.

Neste setor é possível falar com a equipe caso não saiba como solucionar a sua questão. Dessa maneira, economiza o seu tempo e dispensa as longas esperas em ligações do celular.

Esse atendimento é gratuito e está sempre em evolução para oferecer aos usuários a melhor experiência. Então, os clientes da empresa sabem que vão conseguir tirar todas suas dúvidas com facilidade e rapidez.

Bancos que aceitam o link de pagamento Infinitepay

Bancos que aceitam o link de pagamento Infinitepay

O link de pagamento Infinitepay é aceito por quase todos os bancos presentes no Brasil. Portanto, ele chega a um grande número de consumidores ao longo de todo o território do país.

Quais as instituições

Não são cobradas taxas de transferência para nenhuma instituição financeira, portanto todo dinheiro arrecadado pode ser movido para outras contas. Assim, alguns dos itens aceitos são os que estão abaixo:

  • Inter, Nu Pagamentos, Rendimento e Alfa;
  • Banco Do Brasil e Caixa Econômica Federal,
  • Bradesco, Santander (Brasil), Master e Banco Citibank;
  • Sicoob, Cooperativo Sicredi, Cooperativa Central De Crédito – Asilos e Confederação Nacional Das Cooperativas;
  • Itaú Unibanco, C6, Original, Digio e Gerencianet;
  • Stone Pagamentos, Mercado Pago, Daycoval e Topázio;
  • Banco Do Nordeste Do Brasil, Votorantim e Banco Do Estado Do Rio Grande Do Sul S.A;
  • Safra, Bs2, Pine, Brb – Banco De Brasília e Omni;
  • Money Plus Sociedade De Crédito Ao Microempreendedor E A Empresa De Pequeno Porte;
  • Pan, Sofisa, Crefisa, Scm Polocred, CC Unicred Do Brasil e Smartbank.

As opções acima são as mais conhecidas do público geral, mas há outras que aceitam o sistema. Para saber todas elas, basta acessar o site da empresa e verificar a sua lista oficial.

Porque trabalhar com o link de pagamento Infinitepay

Porque trabalhar com o link de pagamento Infinitepay

A ferramenta surgiu para facilitar ainda mais a vida de quem trabalha com a marca. Ela permite que clientes não sejam apenas físicos e possam ampliar suas vendas no meio online.

Hoje em dia o link de pagamento Infinitepay já é adotado por várias empresas, porque é seguro e prático. Sua tecnologia é uma das mais avançadas e está sempre se atualizando, assim os dados recebem máxima proteção.

Pequenas e médias firmas que desejam crescer devem usar o método em sua rotina. Com ele essas marcas terão mais lucro, devido às suas taxas baixas. Além disso, sua plataforma de controle vai ajudar a cuidar do fluxo de caixa.

4.5/5 - (2 votes)