Link de pagamento Ton: tudo sobre a ferramenta

Link de pagamento Ton tudo sobre a ferramenta | Máquina de Cartão Boa

O link de pagamento Ton é uma das formas mais interessantes de aumentar as vendas de um negócio.

Com ele, o empresário tem uma série de possibilidades para oferecer ao seu cliente.

Acompanhe aqui um guia completo sobre o assunto e tire todas as suas dúvidas.

Descubra o que é um link de pagamento ton

Ele é uma espécie de serviço que busca beneficiar o vendedor e o cliente ao mesmo tempo.

Assim, como o nome já indica, ele é um link que permite o comprador pagar por determinado produto.

O mais legal é que com ele, ninguém precisa se deslocar ou visitar uma loja física.

Então, o negociante cria seu link com os dados da compra e envia para seu público.

Dessa forma, ele é quem escolhe qual a melhor forma de pagar.

Fácil de criar e compartilhar

Um dos fatores que mais chama atenção nesse serviço é como ele é compartilhado.

Hoje, o dono de uma empresa consegue enviar o link por e-mail, Instagram, Facebook e WhatsApp.

É por isso que essa é uma opção revolucionária dentro do mercado financeiro.

Com ele, é possível obter uma experiência multicanal. Isso facilita muito as vendas de qualquer negócio.

Não é à toa que o número de usuários dessa alternativa só cresce com o tempo.

O que o link de pagamento Ton pode fazer pelo seu negócio?

O que o link de pagamento Ton pode fazer pelo seu negócio?

As vantagens desse serviço são muitas e elas fazem toda a diferença em uma empresa.

Então, para ter noção se de fato essa é uma opção interessante para você, é necessário conhecer esses benefícios.

No caso da Ton, o usuário ainda tem direito a mais alternativas. Portanto, acompanhe com riqueza de detalhes tudo o que o link de pagamento é capaz de proporcionar.

  • Praticidade e rapidez;
  • Segurança de dados;
  • Várias alternativas para efetuar uma compra;
  • Dinheiro na conta de forma imediata.

1 – Uma alternativa prática

Uma alternativa prática

Em questão de segundos é possível efetuar uma venda.

Isso é uma vantagem tanto para o dono do negócio quanto para seu público. Além disso, vale lembrar que esse serviço funciona 24 horas por dia, durante toda a semana.

Outro ponto interessante é que o vendedor não precisa ter uma empresa física nem sequer um e-commerce para começar a trabalhar.

Portanto, além de ser prático, a opção de link é a forma mais barata de empreender.

Nada de maquininha para concluir uma venda

Com ele, também não é necessário uma maquininha de cartão para vender. Então, imagine que o cliente falou com você e quer comprar determinado produto. No entanto, ele não pode se deslocar para passar o cartão.

Basta criar um link de pagamento Ton e mandar para ele. Dessa forma, nem o consumidor sai perdendo, muito menos você que vai conseguir realizar uma venda.

Em resumo, a praticidade que esse serviço oferece é enorme.

2 – O link de pagamento Ton é uma opção segura

O link de pagamento Ton é uma opção segura

Todas as informações colocadas no link são seguras.

Além disso, o cliente não precisa colocar seus dados bancários nem nada parecido.

Inclusive, ele mesmo escolhe a forma que deseja pagar pela compra.

A segurança é um benefício bilateral de modo que o empresário também é protegido.

Dessa forma, todos os dados são criptografados para evitar situações chatas como fraudes e outros golpes.

Esse é um aspecto que os usuários não precisam se preocupar.

3 – Um serviço com pagamento via boleto

Um serviço com pagamento via boleto

A grande desvantagem do momento em relação ao link da Ton é o fato de só liberar pagamento via boleto bancário.

É uma pena, uma empresa tão grande oferecer apenas uma forma de pagamento como opção para o cliente.

4 – Dinheiro direto na sua conta

Dinheiro direto na sua conta

A venda parcelada é uma realidade para o cliente no caso do link da Stone. Porém, o dono do negócio não recebe o dinheiro da venda por partes, pelo contrário. Assim, o total vendido cai direto na conta do vendedor de forma quase imediata.

Mesmo que seu público compre um produto em 12 vezes, você recebe o montante de uma vez. Esse é um dos grandes motivos que justificam a popularidade desse serviço oferecido pelo Ton.

O que é o Ton e qual sua proposta?

O que é o Ton e qual sua proposta?

A grande intenção deste aplicativo é ajudar as pessoas a empreender. Então, para se cadastrar nele, o usuário não precisa pagar nada e pode usar a função de criação de link. Porém, caso decida adquirir uma maquininha, aí sim é necessário pagar uma taxa.

Mesmo assim, é possível vender sem o uso de uma máquina de cartão. Dessa forma, o empresário consegue expandir muito mais o seu alcance. Ainda, o aplicativo é bem fácil de usar e conta com um ótimo suporte em casos raros de problemas.

Hoje, esse é um dos aplicativos mais interessantes para quem quer aumentar suas vendas. Ele e o link de pagamento Ton oferecem muitos benefícios juntos para que o usuário seja capaz de alavancar seu negócio.

Como usar e gerenciar suas vendas pelo link de pagamento Ton?

Como usar e gerenciar suas vendas pelo link de pagamento Ton?

O manuseio desse aplicativo é muito simples ao mesmo tempo em que ele oferece vários recursos. Assim, é por meio deles que o usuário se torna apto a gerenciar todas as atividades relacionadas às suas vendas.

Aprenda a usar

Existem duas opções importantes na hora de usar o aplicativo, transferir e meus cartões. Dessa forma, na primeira o vendedor pode mexer no seu saldo passando ele para o cartão pré-pago Ton. Ou ainda, dá para enviar o dinheiro para qualquer outra conta bancária.

Já na segunda alternativa, é possível ativar esse cartão e analisar o saldo disponível. Esse último é grátis, internacional e te permite sacar em redes 24 horas. Portanto, isso oferece mais praticidade ao usuário.

Gerencie seu dinheiro

Para analisar toda a sua renda basta usar a função extrato. Nele, você checa as entradas e saídas da sua conta. Ainda, dá para visualizar todo o dinheiro proveniente das vendas no crédito.

Vendas por Pix pelo aplicativo Ton

Vendas por Pix pelo aplicativo Ton

O pix é uma forma de pagamento que também está crescendo muito devido à sua facilidade. Por isso, quem tem o aplicativo Ton usa essa função além de poder criar os links para seus clientes.

Todas as transações feitas via pix são gratuitas. Dessa forma, a Stone disponibiliza mais esse recurso por meio do seu aplicativo. Sem dúvidas isso ajuda bastante o vendedor  na hora de lidar com sua renda.

Como funciona o sistema de taxas para o link de pagamento Ton?

Como funciona o sistema de taxas para o link de pagamento Ton?

Algo que desperta o interesse dos empresários são as taxas cobradas de quem usa o link de pagamento Ton. Assim, para toda venda realizada no crédito à vista, o usuário paga 2,99%.

No caso do cliente que opta por comprar parcelado, o vendedor paga 3,49%. Ainda, vale lembrar que essa porcentagem é sempre em cima do valor total do produto. Então, é um sistema bem justo e que não vai prejudicar o lucro obtido pelo negociante.

Antecipação de parcelas

É comum encontrar vendedores que buscam antecipar as vendas parceladas por meio do link. No entanto, isso só é possível caso ele seja um cliente pré-aprovado. Assim, quem é parceiro novo da empresa não conta com esse recurso disponível.

De toda forma, o sistema de taxas e parcelas que a Stone oferece é um dos melhores do mercado. Portanto, quem está pensando em ingressar no universo dos links de pagamento deve considerar fazer o download do Ton.

Crie o seu link de pagamento Ton

Crie-o-seu-link-de-pagamento-Ton

Esse é um processo muito simples e que não demora nem um minuto. Então, primeiro de tudo o usuário precisa fazer o download do aplicativo ton. Assim, feito o seu cadastro é só ir no menu e selecionar a opção criar link de pagamento.

O vendedor precisa colocar todas as informações referentes a compra do cliente. Dessa forma, ele insere o preço e as opções de parcelamento. Além disso, é necessário estipular a duração que o link deve ter.

Terminada essa parte, basta confirmar a criação e pronto, é só compartilhar com o cliente. Ainda, lembre-se que você pode fazer isso pelo WhatsApp, Instagram e todas as outras redes sociais.

Como o cliente efetua a compra pelo link?

Como o cliente efetua a compra pelo link?

O próximo passo após a criação do link de pagamento Ton, é efetuar a compra. Dessa forma, as etapas são ainda mais simples e rápidas. Mesmo os consumidores que não são ligados em tecnologia conseguem realizar essa tarefa sem qualquer dificuldade.

Isso porque no caso da Stone, tudo é muito intuitivo. Assim, o cliente só precisa abrir o link e digitar as informações do cartão, por exemplo. Em seguida, basta confirmar o processo e na mesma hora o empresário recebe uma mensagem no seu e-mail avisando sobre ele.

Uma coisa que torna o link atrativo para  muitos consumidores é que com ele, não há necessidade de senhas. Isso faz com que esse público se sinta mais seguro na hora de fazer suas compras.

Cuidado com o uso do link de pagamento ton

Cuidado com o uso do link de pagamento ton

Muitos usuários que estão começando a usar esse serviço se confundem na questão do link. Assim, é importante ressaltar que esse último é único para cada compra. Isso implica que ele não pode ser aplicado mais de uma vez.

Agora, não ache que isso é um problema. O negociante tem liberdade para criar quantos links quiser, sem pagar qualquer valor em cima disso. Lembre-se que as taxas são cobradas apenas quando a venda é concluída.

Um serviço que pensa nos seus parceiros

O fato de se ter links únicos é essencial para proteger o seu público. Além disso, eles possuem prazo de validade que variam de uma hora até um mês. Essa parte quem decide é o vendedor na hora de criá-los.

Pode acontecer de um cliente tentar pagar sua compra e não conseguir. Assim, basta conferir se o período estipulado para o link de pagamento Ton não foi ultrapassado. Caso a resposta seja sim, é só criar um outro idêntico.

Tal ação é feita também no aplicativo e não demora nem um minuto. Portanto, depois de gerar outro link é só compartilhar com o cliente de novo para que ele realize o pagamento.

Perguntas frequentes sobre o assunto

Perguntas frequentes sobre o assunto

Até aqui você já conhece quase todos os aspectos desse serviço. No entanto, o intuito desse post é que não sobre nenhuma dúvida. Dessa forma, confira as questões que mais surgem quando se fala do ton e do link de pagamento.

1 – É necessário ter CNPJ para vender junto com a Stone?

Isso não é um requisito para quem deseja se tornar um parceiro desta empresa. Então, mesmo que você só tenha CPF, nada vai atrapalhar o seu sistema de vendas, pode ficar tranquilo.

2 – A conta bancária é um pré-requisito para receber o dinheiro das vendas?

Você recebe tudo relacionado a suas vendas direto no aplicativo da Stone. Portanto, não é necessário criar uma conta bancária apenas para esse intuito. É uma maneira que a empresa encontrou de tornar as coisas mais acessíveis para os usuários.

3 – Qual o melhor link de pagamento?

Não existe uma resposta exata para isso, visto que hoje o mercado conta com várias empresas que oferecem esse serviço. Porém, é um fato que a Stone está na lista de companhias mais renomadas dentro do mundo das finanças.

Invista no seu negócio e aumente suas vendas

Invista no seu negócio e aumente suas vendas

Agora sim você é um expert quando se fala no aplicativo e na opção de vendas por link de pagamento Ton.

Dessa forma, é sua vez de dar o próximo passo em prol do crescimento do seu negócio.

Uma última dica é, analisar cada aspecto citado aqui e fazer relação com sua empresa.

Assim, fica mais fácil enxergar como esse serviço é capaz de revolucionar sua renda no final do mês.

Por fim, não deixe de buscar as melhores soluções para você e para seus clientes.

Tenha em mente que ações simples como flexibilizar as formas de efetuar uma compra são essenciais para conquistar um público maior.

Dê sua avaliação ao conteúdo: post