Com a Superdigital Santander o Banco Santander oferece agora uma conta digital que promete facilitar, e muito, a sua vida. Sem burocracia, sem filas e tudo feito do conforto da sua casa.

Ficou interessado? Para conhecer mais a respeito desta novidade que o Santander oferece aos seus clientes e futuros clientes, fique com a gente e leia este artigo até o final.





Superdigital Santander

O que é Superdigital Santander?

A Superdigital Santander é uma das grandes novidades que o Santander oferece aos seus clientes para este ano.

Ela é uma conta digital, que pode ser aberta sem nenhum tipo de burocracia em apenas 5 minutos e a partir do conforto da sua casa. Não é preciso ir em nenhuma agência. Tudo pode ser feito online.

A conta oferece todas as transações que são oferecidas em contas convencionais, tais como pagamentos, compras pela internet, depósitos e transferências. Além disso, ela ainda disponibiliza até 5 cartões virtuais e 1 cartão físico.

Como funciona Superdigital?

Uma vez com a sua conta Superdigital Santander você será capaz de realizar compras em lojas físicas ou através da internet, como você já faz atualmente.

Além disso, também é possível realizar saques em caixas da Rede Banco24Horas, apenas utilizando o seu cartão físico Internacional Mastercard.

Uma das vantagens de ter a Superdigital Santander é que ela permite não apenas o recebimento de dinheiro de qualquer banco, como também realizar transferências também para qualquer banco.

Você terá ainda até 5 cartões virtuais, que podem ser utilizados para realizar compras em aplicativos e sites do mundo inteiro, o que inclui Uber, Netflix e Spotify. Muito fácil né?

E há ainda algumas comodidades como a possibilidade de efetuar o pagamento de contas diretamente pelo seu celular.

E para quem mora na cidade de São Paulo, ainda poderá efetuar recargas do bilhete único e do celular.

Para pessoas que viajam bastante ou que precisam efetuar pagamento em outras moedas, o Superdigital Santander permite o câmbio em até 9 moedas. Recarregando diferentes cartões virtuais com diferentes moedas.

Os cartões físicos também estão disponíveis para aqueles que preferirem. Assim que qualquer valor for depositado na sua conta, o cartão é enviado em até 10 dias úteis para a sua residência. Não é cobrada nenhuma taxa para ter ou enviar o cartão.

Este cartão pode ser utilizado como um cartão de débito, desde que haja saldo suficiente na sua conta, como um cartão pré-pago. Portanto, não há anuidade, juros e você não precisa se preocupar em deixar a sua conta negativada.

Como abrir uma conta Superdigital Santander de Forma Simples

Superdigital Santander

 

Para abrir uma conta Superdigital Santander é muito fácil e você consegue fazer tudo digitalmente, sem precisar ir em nenhuma agência, pegar filas ou se submeter a burocracia.

Será necessário apenas entrar no site da Superdigital Santander ou então fazer o download do aplicativo através da App Store ou da Play Store.

Em seguida você faz o seu cadastro, fornecendo alguns dados pessoais como nome completo, endereço, endereço de email, RG, CPF. São poucos requisitos para poder abrir uma conta, é preciso apenas ter um CPF e mais de 18 anos.

Durante o processo não há a necessidade de comprovar renda, também não é feita análise de score de crédito ou consulta de restrições ao SPC/SERASA.

Como desbloquear o cartão da conta SuperDigital

O desbloqueio do cartão vai depender de como você chegou até a Superdigital Santander. Veja a seguir:

  • Você fez a conta sozinho: neste caso não há necessidade de desbloquear o seu cartão, para utilizá-lo basta utilizar a senha que você escolheu ao fazer o cadastro.
  • Recebe o pagamento na Superdigital Santander e ainda não tinha conta: já nesta situação você precisará fazer o desbloqueio.
  • Recebe o pagamento na Superdigital Santander e já tinha conta: não há necessidade de fazer o desbloqueio.

Para desbloquear o seu cartão você deverá acessar o site, clicar em “desbloquear cartão”, preencher os dados cuidadosamente, que são e-mail e o número do seu celular.

Depois forneça o número do cartão, composto por 16 dígitos. Então precisará criar uma senha de acesso de 6 números, que também será usada para acessar o aplicativo ou a sua conta no site.

Finalmente você receberá um SMS com 4 números e a palavra “movimentar”.

Esta será a senha que deverá ser utilizada no cartão para a realização de compras ou qualquer outra transação no aplicativo ou site.

Como cancelar conta Superdigital Santander

Superdigital

Se a sua conta estiver sem saldo e você não precisa se preocupar de ser cobrado por não a utilizar.

Basta continuar com a conta e depositar qualquer quantia quando quiser voltar a usar a conta.

Entretanto, se a sua intenção é realmente cancelar a conta, será preciso contatar a Superdigital Santander através do inbox do Facebook.

O atendente irá pedir que você deverá fornecer o seu nome completo, data de nascimento, telefone, email, endereço e os 4 últimos números do cartão.

É cobrado tarifas para esta conta bancária?

O que a Superdigital Santander cobra é uma assinatura mensal de R$ 9,90. Pagando essa assinatura você terá direito aos seguintes serviços:

  • 1 saque ou transferência para qualquer outro banco por mês;
  • 5 cartões virtuais que podem ser utilizados para comprar pela internet;
  • 1 cartão físico;
  • Outras funções gratuitas e ilimitadas

Entretanto se você realizar o mínimo de R$ 500,00 em compras nos seus cartões (somando todos eles) você terá isenção da assinatura.

Isso pode ser muito fácil, basta realizar as compras do seu dia-a-dia no cartão, como mercado, farmácia ou qualquer outra loja.

E caso você não tenha saldo na sua conta, a sua assinatura não será cobrada. Você paga somente quando utilizar a conta.

Considerações finais

Esta é uma ótima opção para quem quer evitar a burocracia dos bancos e fazer tudo online e através do seu celular.

A Superdigital Santander oferece muitas vantagens e facilidade para os usuários e com certeza irá revolucionar a forma como você vê e usa os seus cartões e controla os seus gastos.