Cartão Pré-Pago PagSeguro – Como solicitar e informações gerais





Confira as vantagens em adquirir um cartão pré-pago PagSeguro e como você poderá utilizá-lo para efetuar compras ou saques.

O cartão pré-pago da PagSeguro é a forma mais eficiente para receber os ganhos provenientes de suas vendas, pois você recebe na hora e não precisa nem mesmo de conta bancária, podendo sacar o dinheiro ou efetuar compras nas redes credenciadas Mastercard, utilizando a opção de crédito.

Agora se você não trabalha com vendas, o cartão pré-pago da PagSeguro é a melhor forma de você controlar os seus gastos.

Isso porque com ele, você coloca uma carga e utiliza a função de crédito nas lojas físicas ou lojas virtuais, gastando apenas o valor planejado. Se necessitar, pode ainda sacar o seu dinheiro.

Quanto custa o cartão Pré-Pago PagSeguro?

Primeiro é importante lembrar que caso você tenha adquirido alguma máquina de cartão PagSeguro, o cartão será seu sem precisar pagar taxa alguma (TOTALMENTE DE GRAÇA).

Mas caso você não seja cliente e tenha uma maquineta, para começar a utilizar o seu cartão pré-pago PagSeguro você só precisa efetuar o pagamento da taxa fixa de R$ 12,90. Este é o valor para emitir o cartão ou reemitir, caso você o tenha extraviado.

Para realizar recargas, consultar saldos ou outras solicitações via internet você não paga nada.

Outra vantagem é a mensalidade, que é totalmente gratuita.

Caso você necessite efetuar saques, é cobrada uma taxa de R$ 7,50. Você pode efetuar saque nos caixas do Banco24Horas ou em toda a rede credenciada Cirrus.

Dica: para evitar a cobrança deste tipo de taxa, não faça saques nos caixas automáticos 24 horas. A dica para economizar é utilizar o seu saldo para realizar compras em lojas virtuais ou em lojas físicas, utilizando a opção de crédito na rede credenciada Mastercard.

Vantagens

  • Você não precisa possuir uma conta bancária;
  • Você pode consultar o saldo ou o extrato PagSeguro a qualquer momento, via internet;
  • Não há cobrança de mensalidades ou anuidades;
  • Você não ficará no negativo, possuindo total controle sobre os seus gastos;
  • Permite efetuar compras no Brasil ou no exterior;
  • Não há análise de crédito e você não precisa enviar qualquer comprovante de renda.

Como solicitar o cartão pré-pago

O primeiro passo é fazer a solicitação de seu cartão pré-pago. É só acessar o site do PagSeguro e fazer um rápido cadastro. Em até 15 dias úteis você receberá o cartão em sua residência.

Após receber o cartão, o próximo passo é fazer a ativação dele. Para isso, basta fazer o login no site do PagSeguro através de sua conta e acessar a opção “Meus Cartões Pré-Pagos”.

Realizado esses passos, é só recarregar através do próprio site do PagSeguro. Basta acessar o link “Meus Cartões Pré-Pagos” e fazer uma recarga.

Confira as formas recarregar o seu cartão pré-pago PagSeguro:

  • Transferência de saldo: todas as suas vendas realizadas caem na conta do seu cartão em até 1 hora, sem cobrança de qualquer tipo de taxa;
  • Boleto bancário: é a forma mais segura de depósito. Você imprime o seu boleto e paga pelo seu internet banking ou até mesmo em lotérica;
  • Débito online: através do site do seu banco, você faz uma transferência na hora;
  • Depósito em conta: através da conta bancária do PagSeguro você efetua um depósito. Guarde o comprovante, pois ele será necessário na hora de confirmar o depósito.

Gostou das dicas e informações sobre o cartão pré-pago PagSeguro? Então compartilha o post com seus amigos e deixa seu comentário abaixo!

Cartão Pré-Pago PagSeguro – Como solicitar e informações gerais
5 (100%) 6 votes

Outro post:

Como ativar a Minizinha Chip

Se você já comprou ou ainda está pensando em adquirir a Minizinha Chip e quer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *