Skip to content
Máquina de Cartão Boa

Como Vender Recarga de Celular

Como Vender Recarga de Celular

Vender recarga de celular pode acarretar várias dúvidas para as pessoas que vendem. Mas é sempre bom lembrar que com estas vendas, também vem alguns benefícios com elas. Seja o lucro em si, ou o próprio lucro secundário que vem também.

Sim, as vantagens vêm diretamente ou indiretamente. Mas assim mesmo, as dúvidas ainda persistem, por este motivo iremos discutir algumas dessas dúvidas aqui. Isso ajudará a você se sentir mais seguro e apto a entrar no ramo de recarga de celular.





Claro que todos as informações irão poder variar. Até por que vender recarga para celular pode ser diferente dependendo da empresa que fornece o serviço.

Mas as diferenças são mínimas entre si. Logo, a diferença das taxas e outras coisas na venda de recarga de celular também são.

Como Vender Recarga de Celular
Foto: Reprodução

Como vender recarga de celular

Existem várias formas e jeitos para se exercer esta atividade. Mas todas começam escolhendo qual a sua empresa provedora.

Existem várias no mercado, escolher a melhor e que mais se encaixa com o seu padrão é essencial. Recomendados as empresas CelcoinRecargaplay.

Após a escolha, sempre costumar vir o processo de cadastro. Onde você vai fornecer todos os seus dados pessoais, de endereço entre outros. Estes dados irão te ajudar a criar seu cadastro na empresa.

Após o registro, os passos variam bastante.

Dependendo da empresa e do tipo de serviço. Pode ser que você tenha que esperar algum tipo de maquina para vendas. Ou até mesmo baixar algum aplicativo e seguir no cadastro.

Por que vender recarga de celular?

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações, algo em torno de 70% das linhas de celular no Brasil são pré-pagas.

E temos que lembrar que existe mais telefones do que gente. Assim, uma pessoa sempre irá precisar desfrutar desse serviço algumas vezes.

Mas o importante não é só isso. Com este serviço, existe várias outras vantagens. Podendo citar por exemplo:

A boa margem de lucro que o serviço propõe. O valor do lucro sempre irá depender de vários aspectos. Assim como já citei, depende da empresa fornecedora, do estado, dos acertos feitos, entre vários outros.

Assim, alguns estados podem ter impostos maiores do que outros. Empresas podem dar taxas de lucro maiores do que outras. Mas enfim, a taxa varia bastante. Temos exemplos de 3%, 4% e 5%.

A também a facilidade que qualquer tipo de estabelecimento pode realizar os serviços. Não existe restrição para os negócios que desejam oferecer esse tipo de serviço. Sendo apenas necessário um computador, tablet ou um celular conectado à internet.

E assim como citei antes, o lucro também pode vim de uma forma secundária. Pois ao oferecer esse serviço, pode acabar atraindo mais pessoas para o seu estabelecimento, isso consequentemente, aumenta as possibilidades de vendas de outros produtos.

Pessoa física pode vender recarga de celular?

Assim como outras coisas também variam, esta não é uma exceção.

Pode haver algum fornecedor que tenha este tipo de restrição aos seus parceiros. Mas a maioria dos serviços costumam não ter essa restrição como regra.

Como Vender Recarga de Celular Operadoras
Foto: Reprodução

Posso fazer recarga de celular em todas as operadoras?

Sim, a maioria dos serviços costumam oferecer todas as operadoras como parceiras. Assim, é possível vender recarga de celular para todas as operadoras.

E em alguns casos é possível vender mais do que recargas para operadoras.

Algumas provedoras do serviço, costumam oferecer várias opções de recarga. Como por exemplo, recargas de Google play e Netflix.

Entre várias outras opções. Iremos indicar alguns serviços que podem despertar o seu interesse. Basta olhar o final da página.

É necessária uma máquina de cartão para vender recarga de celular?

Pode parecer que é o único método que existe. Já que em todos os lugares vemos aquelas máquinas espalhadas por cima da bancada. Mas não, não é necessário ter uma máquina de cartão para vender recarga de celular.

Algumas provedoras, como as indicadas abaixo, não necessitam que você faça o pedido dessas máquinas incômodas. Elas te dão a oportunidade de vender recarga de celular apenas com o seu próprio celular.

Sim, você fica possibilitado de vender recarga de celular com o seu Smartphone. Que uni o útil ao agradável, já que não é necessário dispor daquelas máquinas que incomodam a vista. é possível vender recarga de celular apenas com alguns deslizar de dedos.

Recarga de celular grátis é possível?

O jeitinho brasileiro de tentar conseguir as coisas da maneira mais fácil.

No entanto, nenhum dos programas, métodos e macetes encontrados consegue realizar essa proeza.

Aliás, pelo contrário, é bem capaz de se tornar uma grande dor de cabeça para você por conta de bloqueio de linha e coisas do tipo.

Vender recarga de celular ainda funciona?

Dúvidas tiradas, está na hora de decidir se vale ou não a pena vender recarga de celular. É aconselhável pois vem com vários benefícios.

Aliás, como prometido, está na hora de indicar alguns serviços para vender recarga de celular.

São serviços completos e com ótimas vantagens para o vendedor. As taxas são boas e tem várias opções de vendas além da recarga de celular.